CONCURSO DE FOTOS

Concurso de Fotos do III ConMar

1 - Quem pode participar? 
Inscritos no III ConMar que possuírem fotos de sua própria autoria de animais marinhos ou costeiros vivos, clicados em ambiente natural e sem captura.
NÃO pode segurar o animal para fotografar, pois isso causa estresse a ele, o que não é nosso objetivo.
NÃO servem fotos de aquário e nem baixadas da internet.
Só serão aceitas fotos amadoras, isto é, de pessoas que não são fotógrafos profissionais.

2 - Como participar? 
1ª etapa:
Envie de 1 a 4 fotos digitais (JPG) de animais-marinhos ou costeiros que você clicou em ambiente natural para o e-mail 3conmar@gmail.com.
Junto com a foto, mande: seu número de inscrição no III ConMar; profissão (vale estudante!); experiência com mergulho (se é credenciado ou não); data e local do clique.
Resolução mínima da foto digital: 1 Mb

Prazo para envio: 30/06/2017.  10/07/2017 (sem falta)

2ª etapa:
A Comissão Organizadora do III ConMar e alguns colaboradores farão, até 14/07/2017, uma seleção prévia das fotos enviadas, sem que saibam o nome do fotógrafo amador que as enviou.
Os fotógrafos amadores cujas fotos forem selecionadas serão comunicados por e-mail até 15/07/2017. Serão escolhidas, no máximo, três fotos de cada participante.

3ª etapa:
- As fotos selecionadas deverão ser levadas impressas, em papel fotográfico, no tamanho 20x30cm, e entregues no momento do credenciamento (14/08/17, pela manhã).
- As fotografias devem conter uma etiqueta no verso com número de inscrição no III ConMar, título da foto, local e data da foto.
- A votação nas fotografias será feita pelos inscritos e pelos palestrantes, através do número da foto que será colocado pela Comissão Organizadora. O autor de cada foto não será revelado aos votantes.

3 - Cessão de direitos
O participante se compromete a ceder, ao III ConMar, os direitos de imagem de todas fotos enviadas (selecionadas ou não para a 2ª etapa).
Desse modo, o III ConMar pode, eventualmente, utilizá-las em seus materiais de comunicação posteriores ao evento, mas será sempre citado o crédito do fotógrafo amador.

4 - Julgamento
Cada participante do III ConMar receberá uma ficha para votar na foto de sua preferência. Apenas uma foto será a vencedora premiada. Os votos deverão ser colocados na urna que estará disponível até às 10h do dia 16/08/17.

5 - Resultado
A foto vencedora será anunciada no encerramento do III ConMar, no dia 16/08/2017.

6 - Premiação
Será premiada apenas uma foto, com um livro. Não haverá prêmios em dinheiro.

7 - Ressalvas
a) O concurso é aberto apenas a fotógrafos amadores, ou seja, pessoas que não possuem a fotografia como profissão e nem são consagradas nessa arte.

b) Não serão aceitas fotografias clicadas por palestrantes do III ConMar, membros da equipe do Projeto Cavalos do Mar, nem da Comissão Organizadora do III ConMar e nem por professores e monitores da Naturaulas.

c) A Organização do III ConMar não se responsabiliza por qualquer dano ocorrido nas fotos durante sua exposição.

d) Será necessário um número mínimo de 5 (cinco) fotos selecionadas para a realização do concurso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário